quinta-feira, 10 de julho de 2008

Natura TodoDia - Novas embalagens, novos produtos



Conheça a nova linha clicando aqui »

A felicidade pode estar em diversos momentos de nosso cotidiano, em acontecimentos triviais e pequenos gestos. Ninguém precisa esperar para ser feliz só quando ganhar na loteria, quando fizer um cruzeiro pelas Ilhas Gregas ou se casar.

A vida está acontecendo agora, já. Que bom que podemos ser felizes no dia-a-dia! A rotina que, em certos momentos pode ser entediante, é também generosa quando nos permite acordar e tomar um banho refrescante - ou quentinho, em dias frios. Rotina que nos permite conviver com o sorriso de um filho, sobrinho, neto ou de um ente querido antes de sair para o trabalho. São tantas e tão acessíveis as coisas que podem nos fazer felizes!

Um comentário:

Cecilia Alfaya disse...

Olá.. percebi que é possível ter retorno financeiro pela internet, principalmente pelas vendas de produtos, me inspirando na dificuldade e insegurança que muitas vezes temos quanto a isso, fiz um blog em que podemos comentar sobre produtos que compramos, podemos criticar, elogiar, e assim ajudamos futuros compradores. Se puder da uma olhadinha, eu estou começando agora mas seria interessante a ajuda de todos para que realmente funcione como deve.