quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Hidratante para o rosto de Erva Doce




NOVO CREME HIDRATANTE PARA O ROSTO, MAIS VITALIDADE PARA SUA PELE

A nova fórmula do Creme Hidratante para o Rosto FPS 15 Erva Doce regenera e recupera a vitalidade de sua pele. Além disso, suaviza os sinais de aspereza e ressecamento.


MAIS EFICIENTE
Com textura leve e de rápida absorção, o hidratante também reduz sinais de envelhecimento.


EQUILÍBRIO DA PELE
O lançamento oferece hidratação prolongada por até 24 horas, proteção UVA e UVB com FPS 15 e pH fisiológico, que ajuda a equilibrar a pele e a mantê-la saudável.


CUIDADO ESPECIAL COM O ROSTO MAIS LIMPEZA
A pele do rosto é delicada e precisa de cuidados especiais. Por isso, os produtos da linha limpam e hidratam com suavidade e proteção. A Loção de Limpeza para o Rosto substitui o uso do sabonete, e a Espuma de Limpeza para Rosto e Corpo tem uma espuma cremosa e suave, que forma um filme protetor sobre a pele.


Conheça os caminhos de quem perfumou sua história:



Poucas fragrâncias são tão marcantes e reconfortantes como a de Natura Erva Doce. O perfume suave de uma de nossas linhas mais tradicionais é unanimidade e virou sinônimo de bem-estar e cuidado.


Com os anos, a linha foi crescendo para atender às várias necessidades do dia-a-dia, e hoje são 15 produtos para limpeza, hidratação, desodorização e proteção.Todos com fórmulas hipoalergênicas, texturas leves e pH fisiológico, que não altera o pH natural da pele e, dessa forma, ajuda a mantê-la saudável e equilibrada. Os produtos Natura Erva Doce são indicados para homens e mulheres e para todos os tipos de pele.


PRODUTOS PARA TODOS OS DIAS


DESODORANTES PARA TODOS OS GOSTOS
Como não poderia faltar em uma linha completa para os cuidados do dia-a-dia, a linha Natura Erva Doce tem desodorantes que oferecem proteção contra os odores e a transpiração, tratam a pele e prolongam a sensação de pós-banho.Você pode escolher entre as opções Desodorante Antitranspirante Aerossol, Roll-on e em Creme.


SABONETES, FRAGRÂNCIA DELICADA
O conforto de um bom banho pode ser sentido na pele macia e no cheiro gostoso que fica nela. Nossos sabonetes em barra são feitos com óleo 100% vegetal, limpam suavemente e oferecem espuma cremosa. Todos têm glicerina, que deixa a pele ainda mais hidratada.


BOM PARA O CORPO
A cada ano, a linha se torna mais ampla e eficaz nos cuidados com o corpo. Os produtos hidratam e desodorizam a pele na medida certa, garantindo uma deliciosa sensação que se prolonga ao longo do dia. A linha tem o Sabonete em Gel para o Corpo e ainda conta com o Creme Hidratante para Mãos e Unhas, o Desodorante Hidratante para os Pés, o Gel Anti-Séptico para Mãos e a Loção Cremosa.



LINHA DO TEMPO


1984

A linha Natura ErvaDoce começa sua históriade sucesso como sabonete líquido para as mãos.


1996/1997

A linha cresce e ganha os sabonetes em barra e o sabonete líquido para o corpo.


2000

Os hidratantes para corpo e para mãos são lançados.


2002

A linha ganha novas embalagens e o lançamento dos desodorantes.


2003

A linha cresce ainda mais e ganha o hidratante para o rosto, a loção de limpeza e o desodorante roll-on.


2005

Os sabonetes da linha passaram a ser 100% vegetais, ou seja, feitos com matéria-prima renovável e livre de componentes mineirais e animais.


2007

É inaugurada a fábrica em Benevides, no Pará, onde os sabonetes são produzidos de forma sustentável, em parceria com pequenos agricultores locais.

2008

Mais um passo: o novo Creme Hidratante para o Rosto é lançado. Ele recupera e regenera a vitalidade da pele do rosto.



REFIL, BOM PARA VOCÊ E BOM PARA A NATUREZA


Uma de nossas ações mais longas e consistentes é a opção de refil em produtos de todas as linhas. Na sua produção, a quantidade de matéria-prima utilizada é muito menor. Com isso, menos recursos naturais são consumidos, o desperdício diminui e o impacto ambiental também. Natura Erva Doce oferece produtos com esta opção, e o novo Creme Hidratante para Rosto FPS 15 é um deles. Comprar um refil é uma atitude simples, mas extremamente importante para a preservação do meio ambiente.Você também pode contribuir!

Nenhum comentário: