terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Ano Novo, Ciclo Novo - prepare-se para conhecer as novidades do primeiro ciclo do ano!!


Natura Fotoequilíbrio é uma linha completa de proteção solar para rosto e corpo, pra toda família. Os produtos de Ultra proteção trazem em suas fórmulas o elastinol+R, que ajuda a manter a firmeza e elasticidade da pele com alta proteção e cuidados anti-sinais. Além de produtos desenvolvidos especialmente para a pele delicada do bebê e da criança, a linha possui produtos pós-sol que proporcionam ação refrescante e hidratação, além da Emulsão Autobronzeadora pra você fazer bonito nesse verão. Os produtos Fotoequilíbrio possuem FPS de 8 a 50 para atender a todos os tipos de pele e contam ainda com diferentes formas de aplicação: em emulsão ou aerossol, que são resistentes à água por 3 horas. Conheça todos os produtos da linha e aproveite a promoção do ciclo.

Ilumine seu verão com os produtos que a linha Sève trouxe pra você neste ciclo: Óleo Sève Desodorante Corporal Iluminador. Com brilho suave, o produto vem em duas fragrâncias: menta e alecrim, lançamento, e amêndoas doces, que já foi sucesso em outro verão. O óleo contém partículas iluminadoras que proporcionam um brilho delicado à pele e realçam o bronzeado. A edição é limitada, aproveite a promoção de lançamento com 20% de desconto!

Natura Aquarela tem uma grande novidade: Pó Compacto. Lançado em 6 cores para atender aos mais variados tons de pele, tem opção de refil e conta com um prático espelho com proteção anti-riscos. A fórmula é de fácil aplicação, promove efeito natural e toque aveludado. A Máscara para Cílios Preta Natura Aquarela foi reformulada para tornar os cílios mais longos e volumosos sem deixar resíduo. Aproveite os preços especiais de lançamento. Natura Aquarela, o colorido da mulher brasileira.

Confira as promoções do primeiro ciclo de 2008 - Feliz Ano Novo!!































Créditos das imagens para a consultora curitibana Lis Comunello


Pedidos por email:


Com a Bia:



Ou com a Suzi: